Homem tortura esposa após sonhar com traição e é preso

PUBLICIDADE: Lâmina Selvagem, apoiem esse projeto pelo catarse, CLIQUE NO BANNER!


CURTA NOSSA PÁGINA

Um homem de 26 anos foi preso no último sábado (7) após ser denunciado por manter em cárcere privado e torturar a esposa e mãe de suas duas filhas, que tem 23 anos. O motivo, de acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), foi um sonho do agressor em que a esposa o traía com outro homem. O caso ocorreu na cidade de São Roque, em São Paulo.

A mulher foi agredida com golpes de mangueira, teve sal espalhado por todo o corpo, pimenta passada nas partes íntimas, água gelada jogada sobre a cabeça, foi obrigada a escrever as torturas que sofreu enquanto o marido dizia que iria comprar uma arma de fogo para matá-la.

Resultado de imagem para Homem tortura esposa após sonhar com traição e é preso

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi amarrada nua a uma cadeira com uma abraçadeira de nylon e teve a boca tapada com o pano enquanto o marido a torturava com o rádio ligado para abafar os gritos.

Ainda com a intenção de não ser descoberto, o acusado saía com as duas filhas diariamente durante o período em que manteve a esposa encarcerada para não levantar suspeitas dos vizinhos. O caso foi denunciado à polícia pela própria vítima, que conseguiu fugir em um momento de descuido do acusado pelos crimes.

O suspeito, que já estava procurando pela esposa, foi encontrado pela polícia no mesmo dia em que a denúncia foi feita e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Capela do Alto (SP). A vítima recebeu atendimento médico e passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

FONTE Leia Já

PUBLICIDADE: VESTIBULAR FAINTVISA 2018.2 FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO,ACESSE CLICANDO NO BANNER!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
%d blogueiros gostam disto: