Confira o resumo com os principais fatos policiais da semana

Um adolescente de 12 anos sofreu um tiro acidental de espingarda na manhã da terça-feira (19), no Sítio Manoel Ferreira, zona rural de Santa Maria do Cambucá. Os policiais militares foram informados por funcionários da Policlínica Santina Falcão, que havia dado entrada no local um menor ferido com disparo de arma de fogo. O adolescente informou que havia comprado a espingarda com que se feriu, em Toritama, a um homem conhecido por “Neguinho” e pagou com dinheiro que recebeu de fretes que havia transportado na feira daquela cidade.

Ainda segundo o garoto, a espingarda estava escondida e naquela data ele  carregou a arma para caçar pássaros. Quando acionou o gatilho, o disparo saiu pela culatra ferindo-o no braço. O menor acrescentou que andou até a estrada e foi socorrido para a unidade de saúde onde ficou em companhia de uma irmã. A espingarda implodida foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria do Cambucá. A causa provável do acidente é excesso de munição.

Dois estabelecimentos comerciais assaltados em Surubim

Depois de um período sem ocorrências do tipo, a Polícia Militar registrou esta semana dois assaltos a estabelecimentos comerciais. O primeiro aconteceu por volta das 10h da manhã da segunda-feira (18), na casa lotérica Toque da Sorte, situada na Avenida São Sebastião. Funcionários do estabelecimento relataram aos policiais que dois homens armados anunciaram um assalto e levaram o dinheiro dos caixas. Os bandidos ao entrarem no local, fecharam as portas e pediram para os clientes que estavam na fila deitaram no chão. Enquanto isso começaram a roubar os pertences deles e fugiram em uma motocicleta. Até agora não há informações sobre a autoria do crime.

O segundo assalto teve as mesmas características: dois homens em uma motocicleta e também foi realizado no período da manhã. O crime ocorreu na quinta-feira (21), na Loja Éconis, localizada na Rua 15 de Novembro, no Centro da cidade. Os bandidos chegaram pouco tempo depois do estabelecimento abrir, estavam armados  e com capacete, renderam funcionários e roubaram relógios, perfumes e uma quantia não informada em dinheiro. Os assaltantes fugiram numa moto placa final 4057 e até o momento não foram identificados.

FONTE CORREIO DO AGRESTE

PUBLICIDADE: VESTIBULAR FAINTVISA 2018.2 FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO,ACESSE CLICANDO AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
%d blogueiros gostam disto: