Em Chã Grande, Torre desaba e mata instalador

Durante a tarde desta sexta-feira (22), um empresário residente na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, morreu após sofrer um acidente de trabalho na cidade de Chã Grande na Mata Sul do Estado.
 Segundo informações, José Carlos, de idade não informada, estaria junto com sua equipe, desmontando uma antena de provedor de internet. Ainda de acordo com as informações, pelo menos três pessoas estavam em cima da torre quando a mesma desabou e atingiu o toritamense, além de um funcionário identificado apenas como Josevaldo.

 

 Uma terceira pessoa conseguiu pular e sofreu apenas escoriações pelo corpo. “Carlinhos da Internet” como era popularmente conhecido, não teve a mesma sorte, já que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. Josevaldo foi socorrido para uma unidade hospitalar na Capital Pernambucana (Recife).
 O Blog  teve acesso a um vídeo registrado minutos antes do acidente, onde aparecem os envolvidos trabalhando. Um detalhe que chama atenção, é que, a pessoa que estava filmando ainda chega a alertar para o Josevaldo ter cuidado para não cair.

Assista o vídeo:
PUBLICIDADE: VESTIBULAR FAINTVISA 2018.2 FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO,ACESSE CLICANDO AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
%d blogueiros gostam disto: