Homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo

Na noite deste domingo 17 de junho de 2018, por volta das 19h:00min, um homicídio foi registrado na zona rural de Canhotinho no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Militar, foi acionada para se deslocar até o Distrito de Paquivira em Canhotinho, para averiguar uma ocorrência de um possível homicídio, ao chegar no local foi constatado o fato. Os Policias encontraram já sem vida a pessoa de Sandro Canuto da Silva, 26 anos que residia na Rua do Ramal, Paquivira na mesma cidade.

Segundo informes de populares, a vítima encontrava-se, no referido local (Paquivira), quando cerca de (4) elementos em um carro branco de maiores dados não anotados efetuaram varios disparos de arma de fogo contra a vítima que foi a óbito no local, em seguida os homicidas tomaram destino ignorado, ainda foi informado pelos populares que desconheciam o envolvimento de Sandro Canuto, com o mundo do crime, de modo que foram feitas pesquisas na (SDS) com os dados do mesmo, contudo apenas o registro Civil da vítima foi encontrado.

A Polícia Militar, realizou o isolamento do local, acionou a Polícia Civil com uma equipe do IC para realizar os procedimentos cabíveis, em seguida o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru

Agreste em Alerta
PUBLICIDADE: VESTIBULAR FAINTVISA 2018.2 FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO,ACESSE CLICANDO AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
%d blogueiros gostam disto: