Cansados do descaso da Prefeitura de Bom jardim, moradores da Vila de Bau em Bizarra pagam limpeza de poço artesiano, Veja o Vídeo!

A vila de Bau fica localisada no distrito de Bizarra na cidade de Bom jardim – PE, uma comunidade carente que precisa dos serviços prestado pela prefeitura.

O problema está ai esses serviços muitas vezes não chega, cansados de tanto esperar pela gestão municipal os moradores da localidade se reuniram e juntando um pouquinho de cada um foi possível realisar a limpeza do poço artesiano que abastece a comunidade.

Serviço da prefeitura sendo feito pelos moradores, a gestão municipal abandona de vez seus correlegionários, promete e não cumpre, todos se queixam que falta atendimento a quem realmente precisa enquanto em quanto um grupo exclusivo vive de luxuria com o dinheiro público.

Diante desses fatos a população revoltada manda um aviso, ‘ não chegue na minha porta pedindo votos, coloco pra correr,não venha chorando lagrimas de crocodilos a eleição está ai ‘… Disse moradora da localidade revoltada com o descaso da atual gestão.

AGRESTE CONECTADO 17-06-2018

JORNALISTA RODRIGO SEDÍCIAS 6516/PE

PUBLICIDADE: VESTIBULAR FAINTVISA 2018.2 FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO,ACESSE CLICANDO AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
%d blogueiros gostam disto: