Homem morre em acidente de moto na Zona Sul do Recife

Reprodução/TV Jornal

Um motociclista de 46 anos morreu, na tarde desta quarta-feira (13), em um acidente de trânsito na Avenida Recife, no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado para o local, a vítima teve um trauma no crânio e morreu na via.

Segundo testemunhas, o vendedor Reginaldo Lourenço Pereira pilotava uma motocicleta, no sentido Boa Viagem, quando perdeu o controle e bateu na traseira de uma caminhonete. Após cair no chão, um caminhão que trafegava logo atrás o atropelou.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e iniciou as investigações para identificar a causa do acidente. O corpo do comerciante foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Trânsito

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) enviou agentes e orientadores para ajudar os condutores que passavam pelo local. A Polícia Militar também foi acionado pra ajudar no local.

Reprodução/TV Jornal

PUBLICIDADE: VESTIBULAR FAINTVISA 2018.2 FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO,ACESSE CLICANDO AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
%d blogueiros gostam disto: