Limoeiro recebe encontro regional de quadrilhas juninas

Já no clima do São João, o município de Limoeiro receberá, neste domingo (3), o III Pré-junino do Agreste. O evento vai reunir dez quadrilhas de várias regiões do Estado para um “ensaio de luxo”, a partir das 15h, na quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no Bairro Fernandes Salsa.

O encontro havia sido cancelado na semana passada por conta da falta de combustível. Para o diretor da Federação de Quadrilhas Juninas de Pernambuco (FEQUAJU-PE), Jadenilson Gomes, o encontro será uma mostra do que está sendo preparado pelos grupos. “O pré-junino consiste numa síntese das quadrilhas para os espetáculos que serão apresentados este ano. Algumas vão apresentar o espetáculo completo, enquanto outras apenas uma parte. Mas ressalto que são apresentações de qualidade, apesar de não ser com o figurino e a estrutura completa”, destacou Gomes.

Tradição – Estão confirmadas na terceira edição do Pré-junino, as anfitriãs Junina Mandacaru e Belas Rosas, além da Renascer (Araçoiaba), Recriarte (Casinhas), Flor da Sulanca (Santa Cruz do Capibaribe/Vertente do Lério), Sanfonear (Terezinha), Mistura Matuta (Caruaru), Reviver (Jaboatão dos Guararapes), Luz do Candeeiro (Caruaru) e Fulô de Mandacaru (Iati). Para acompanhar, os interessados devem adquirir o ingresso por R$ 5 na Secretaria de Cultura de Limoeiro (Praça da Bandeira) ou momentos antes das apresentações, na portaria da AABB. O valor arrecadado será revertido para despesas do evento e da Junina Mandacaru. Após o ensaio geral das quadrilhas tem show da Banda Expresso Forró, do Recife.

 

FONTE BLOG DO AGRESTE

PUBLICIDADE: VESTIBULAR FAINTVISA 2018.2 FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO,ACESSE CLICANDO AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
%d blogueiros gostam disto: