Mulher mata sargento da PM ao flagrá-lo com amante em porta de motel

Moradores da cidade de Coari, a cerca de 300 quilômetros de Manaus (AM), repercutem desde o último domingo (27) um crime passional ocorrido na porta de um motel.

Uma mulher de 30 anos matou o marido com um tiro no pescoço ao flagrá-lo na porta do estabelecimento com uma amante. A vítima, de 48 anos, era sargento da Polícia Militar (PM) e morreu ainda no local.

Um vídeo que mostra o crime começou a repercutir nas redes sociais nesta terça-feira (29). Nas imagens é possível ver que o sargento e a mulher com quem matinha um caso extraconjugal chegam à porta do motel em uma moto pilotada por outro rapaz. A mulher dele aparece na sequência em outra motocicleta. Os dois começam a brigar e a amante deixa o local.

O sargento e a mulher vão para o meio da rua, onde seguem brigando. Em determinado momento, ela pode ser vista com uma arma na mão. A autora do crime faz, então, um disparo contra o pescoço do marido. O homem cai e ela joga o revólver no chão, aparentemente chorando. Diversas pessoas começam a se aglomerar e ela foge em seguida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher foi presa a caminho da casa da mãe dela. O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari. E a autora foi autuada por homicídio qualificado. Aos policiais, ela disse que o disparo ocorreu acidentalmente quando tentou bater na cabeça do marido com a arma. O crime é investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE: VESTIBULAR FAINTVISA 2018.2 FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO,ACESSE CLICANDO AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
%d blogueiros gostam disto: