Bandidos armados e encapuzados ateiam fogo em ônibus no Grande Recife

Bombeiros enviaram uma viatura para controlar o fogo no coletivo da linha TI Pelópidas/Pau Amarelo. Incêndio ocorrido no Janga, nesta terça (29), não deixou feridos.

Bandidos armados e encapuzados interceptam e tocam fogo em ônibus no Janga, em Paulista

Um ônibus foi alvo de um incêndio na Estrada de Manepá, no bairro do Janga, em Paulista, na noite desta terça-feira (29). O coletivo pertence à empresa Itamaracá, que informou que bandidos armados e encapuzados interceptaram o veículo, obrigando motorista, cobrador e passageiros a descerem antes de atear fogo no ônibus.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que enviou uma viatura até o local para controlar as chamas, não houve feridos. A corporação foi acionada por volta das 19h10 e informou que o incêndio provocou interdição da via até o fogo ser controlado.

De acordo com a assessoria de comunicação da empresa Itamaracá, o ônibus fazia a linha TI Pelópidas/Pau Amarelo e os bandidos não levaram dinheiro do coletivo nem roubaram pertences de quem estava dentro do veículo.

O G1 entrou em contato com a Polícia Militar para saber se alguém foi preso após o ocorrido. A reportagem também solicitou à Polícia Civil uma nota sobre as investigações do caso.

FONTE G1

PUBLICIDADE: VESTIBULAR FAINTVISA 2018.2 FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO,ACESSE CLICANDO AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
%d blogueiros gostam disto: