Prefeito de Bom Jardim chama eleitores de “mal agradecidos” em rede social.

A costumas perda de postura do prefeito João Lira (PSD), conhecida pelo funcionalismo público municipal da cidade de Bom Jardim, região agreste de Pernambuco, e a sua arrogância em recentes respostas aos internautas nas redes sociais deixou muito a desejar como político e, está levando a população rever suas escolhas para o executivo municipal ao chamar os eleitores de “mal agradecidos”.

Na semana passada o chefe do executivo municipal, João Lira, passou vexame em rede social em uma resposta que deu a um eleitor sobre a segurança pública da cidade diante da crescente violência, a resposta do prefeito foi pedir “socorro” ao governador na rede social, fato logo questionado pelos internautas que ficaram indignados com tal atitude que não condiz com o cargo que exerce.

Esperava-se que o mesmo mostrasse algum oficio pedindo ajuda ao governado do Estado ou o próprio João Lira ir no palácio do governo em busca de melhorias para a segurança de Bom Jardim.


Em uma outra postagem, também na rede social, um eleitor fala que não acreditava que o prefeito estava respondendo daquela forma e que estava mal assessorado. João Lira logo respondeu dizendo que não tinha assessoria de imprensa.

Está explicado, então, as constantes vergonhas que o prefeito passa com suas respostas em tom irônico para os eleitores, subestimando-os.

 

AGRESTE CONECTADO 17-05-2018

RODRIGO SEDÍCIAS

JORNALISTA 6516/PE




COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here