Projeto na câmara de Bom Jardim vai causar polêmica entre vereadores

Em Bom Jardim cidade localizada no Agreste Setentrional de Pernambuco a 110 quilômetros da Capital um Projeto iniciado por três vereadores vai causar polêmica entre colegas da casa Legislativa.

Na sessão de hoje 08/05 os Vereadores Ana Nery de João Pretinho, Mano de Etiene e Rufino Filho, registraram em Ata um Projeto de Resolução que altera o Regimento Interno da Casa Desembargador Dirceu Borges.

Os vereadores entram em recesso quatro vezes ao ano, com isso foi proposto a diminuição desse período, onde os vereadores teriam apenas um pequeno recesso em Julho e outro em Dezembro.

Foto Bom Jardim Hoje

O projeto gera polêmica, tendo em vista que acabará com a inércia de alguns vereadores, para a aprovação o projeto necessita de 9 votos, os parlamentares, irão sair de sua zona de conforto.

A luta agora é para que a emenda seja aprovada pelos demais colegas da casa, ”Queremos reduzir pela metade o período de recesso, achamos justo para com o povo que tenhamos mais tempo para trabalhar durante todo o ano, a redução desse período deixa uma margem de praticamente 30 dias para que possamos estar presente às sessões, assim, podendo apresentar mais demandas para serem aprovadas.” conclui os parlamentares.

A votação será próxima terça feira (15/05) as 09:00 horas e nós eleitores deveremos comparecer para apoiar essa causa ,mais dias de trabalho para os vereadores e menos folgas.

Agreste Conectado 08-05-2018
Rodrigo Sedícias
Jornalista 6516/PE




COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here