Prefeito de Bom Jardim sem assessoria de imprensa responde em rede social e passa vexames

Na pacata cidade de Bom Jardim – PE, que fica localizada no Agreste Setentrional a 110 quilômetros da Capital o Prefeito debocha da população em rede social.

Não é de hoje que ele faz isso. Responde aos eleitores como se ele fosse um cidadão comum, sem mandato, se ele responde assim, se esquivando de responsabilidades, o que será da população?

As informações e supostas denúncias surgem cada vez mais rápido, através de comentários, compartilhamentos, críticas e reclamações.

Além disso, qualquer pessoa com um celular na mão se tornou um repórter em potencial, podendo mostrar maravilhas, ou não, sobre o município e a gestão.

Cabe a assessoria de imprensa estar atenta no que é dito nas redes sociais e responder rapidamente. Além de monitorar temas que podem gerar uma crise.

Mas, o prefeito de Bom Jardim prefere responder e, que na maioria das vezes suas respostas gera críticas ao próprio e a gestão.

As informações divulgadas pela assessoria de imprensa devem ser transparente e objetivas. Se o assunto é negativo é para ser esclarecido rapidamente o ocorrido por um profissional da área, ressaltando todas as medidas que foram tomadas para dirigir o problema.

 

AGRESTE CONECTADO 04-05-2017

RODRIGO SEDÍCIAS

JORNALISTA 6516/PE

 

 




COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here