Descaso com os universitário em Bom Jardim – PE, Veja o Vídeo!

PUBLICIDADE: Lâmina Selvagem, apoiem esse projeto pelo catarse, CLIQUE NO BANNER!


CURTA NOSSA PÁGINA

Tendo em vista os últimos acontecimentos em Bom Jardim, cidade do agreste Pernambucano que fica a 110 km da Capital a correlação da Administração municipal para com os Universitários é um descaso como se os próprios alunos fossem culpados dos ônibus lotados e de precisar dos serviços Municipal.

 

A resposta do Prefeito da Cidade em uma rede social divide opiniões entre a população.

O Prefeito responde de forma ríspida a um desabafo de uma aluna na rede social

“Você não é obrigada a andar de ônibus!
Que direitos você tem de reclamar?
Se vocês acham que tem todo este direito procure o Ministério Público” Disse o prefeito a uma aluna em sua rede social.”

 

E importante ressaltar que o Município não é obrigado a fornecer transporte ao ensino superior, Constitucionalmente sua obrigação é a Educação Básica.
Porém sabemos a realidade Brasileira que muitos alunos se deslocam as cidades próximas para frequentar o ensino. Neste caso o bom senso deve prevalecer entre o aluno e a Administração Municipal para que aja um denominador comum.

Por fim Essa situação pode ser resolvida em um acordo entre a Prefeitura e os alunos de forma amigável sem animosidades.
Cabe ao Gestor saber se comportar e se expressar diante de tal situação e com essa resposta imatura em uma rede social mostra o despreparo de uma equipe que forma a Administração Municipal.

Transporte escolar Universitários que leva os alunos ao ETE e Facal na cidade de Bom Jardim para a cidade de Limoeiro – PE.

 

Agreste Conectado 23-04-2018

Jornalista Rodrigo Sedícias

Registro Profissional 6516/PE

PUBLICIDADE: VESTIBULAR FAINTVISA 2018.2 FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO,ACESSE CLICANDO NO BANNER!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
%d blogueiros gostam disto: