TRISTEZA! Quatro da mesma família são arrastado pela correnteza de um rio entre as vítimas um bebê de sete meses de idade.

Na noite deste sábado no sítio umburana zona rural do município de Jataúba, o condutor conhecido apenas por Lulinha estava conduzindo uma Toyota SW4 de cor prata de placa NWS-6215, quando tento passar pelo Riacho em Correnteza.

Segundo informações ao tentar passar com o carro, o carro apagou e foi levado pela Correnteza, segundo informações de  populares o motorista, (Lulinha), ainda conseguiu sair de dentro do veiculo, mais as outras vítimas não tiveram a mesma sorte.

Morreram no interior do veículo, Marlene Maria dos Santos sua esposa de 49 anos de idade, seu filho, Anderson Antônio dos Santos Lemos de 23 sua nora, Kleber Queiroz de 19, e sua neta, Ana Clara Queiroz Lemos de apenas 7 meses de idade, esses que estavam no interior do veículo não sobreviveram todos eles residiam na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Polícia Militar, corpo de bombeiro e o SAMU estiveram no local, a polícia civil fez o levantamento cadavérico exame o corpo para o IML na cidade de Caruaru.

FONTE rota190pernambuco




COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here